Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/vhosts/sel-gomez.orgfree.com/cutenews/show_news.php on line 41

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/vhosts/sel-gomez.orgfree.com/cutenews/inc/shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/vhosts/sel-gomez.orgfree.com/cutenews/inc/shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/vhosts/sel-gomez.orgfree.com/cutenews/inc/shows.inc.php on line 357
Nova pagina 1 Entrevista com a rádio(FONTE:www.selenagomez.com.br)



Ultimamente correm vários boatos sobre a Selena, dizendo que ela brigou com Demi, que está saindo com Nick Jonas e que tem ciúmes de Miley…

Para deixar claro tudo isto Selena deu uma entrevista telefônica para a Radio NZ da Nova Zelândia onde disse com todas as letras que Demi tem um grande significado na sua vida e que continuam sendo amigas. O que aconteceu algumas semanas atrás foi apenas uma simples briga, todas as boas amigas têm uma.

Em relação a Taylor Lautner, Selena voltou a repetir que o lobisomem mais sexy do momento teve um grande peso na sua vida mas agora são só bons amigos.

E Miley? Segundo o que contou Selena, ela não tem ciúmes da Miley, pelo contrário, está muito feliz pela amiga ter conseguido alcançar as suas metas.

E por último, o mais importante… Será que Selena está saíndo com Nick Jonas? Nesta pergunta Selena não deixou clara a sua resposta: “Nick é um grande cara. Sou jovem e estou disfrutando a sua companhia”.

Eles também fazem perguntas como: Qual a sua favorita banda? Paramore. O que você ganhou de dia dos namorados? Milhões de cartas e flores de meus fãs. E sobre sua banda? Eu amo minha banda, e apóio eles, eles são ótimos garotos e eles fazem eu sentir-me confortável, quando eu fico nervosa eles estão aqui pra me ajudar.
Eu amo minha vida, e eu entendo que sempre tem holofotes ao meu lado, vendo tudo que eu faço, mas isso não me afeta, eu não sou perfeita, eu sou humana, eu posso errar,mas eu estou fazendo o meu melhor.

E no final os entrevistadores pedem para ela introduzir a música, e ela diz: Olá Nova Zelandia, esse é meu novo single do meu alb

-Postado por Dono/Laura | 0 Comentários

_______________________________

Free Web Hosting
Name:
E-mail: (optional)
Smile: smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 

| Forget Me
Content Management Powered by CuteNews